High Cholesterol Diet Weight Loss

Weight Loss Program For Teenagers Consuming certain beverages can help your body perform the two jobs of fat loss more efficiently. These drinks can help your body remove waste from the fat cells and keep your lymphatic system clear and ready to transport toxins out of your system. They can help turn any weight loss program into a fat flush program. La Weight Loss Chat Rooms Day 4: 4-6 Mile Run Coconut Oil Capsules Weight Loss You see MCT is beneficial for everyone.

From what I can tell this is a highly calorie-restricted phase with a lot of liquid intake. Reports of fast weight loss from testimonials are no doubt driven by water loss. Fast weight loss is generally water loss, no matter the diet, including the Atkins Induction Phase.

What Happens During Radiofrequency Ablation? Fasting Help With Weight Loss 3-Read the packaging and compare fats, calories, fiber, etc.

The first benefit of physical fitness is warding off disease. Physical activity has been known to slow down or prevent numerous diseases, such as: high blood pressure, high cholesterol, diabetes, arthritis, osteoporosis, and heart disease. On top of its disease fighting abilities, a regular fitness regimen can help you slow down the aging process. When you exercise, your joints and your muscles become stronger and more flexible, which reduces your chances of developing numerous age related ailments.


Weight Loss weight loss programs in dallas texas 4735 27503152 4.7 / 5(from 213 reviews) 35.35 USD Suppliers: In Stock
Samonte implanta Protocolo Manchester | Revista Agora

Samonte implanta Protocolo Manchester

Postado por: , em: 14/05/2012 às 01:40

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na terça-feira, dia 20, uma audiência pública para apresentar à população a implantação de um novo sistema de atendimento na Atenção Primária à Saúde, ou seja, nas unidades do Programa de Saúde da Família e no Pronto Atendimento Municipal. A audiência aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de profissionais e funcionários da saúde pública. Também marcaram presença, o presidente da Câmara, Martim Rodrigues, o vice-prefeito Geraldo da Silva Dias, o representante do Exército Brasileiroem Santo Antôniodo Monte e o representante da Santa Casa, José Batista de Oliveira.

A apresentação foi feita pela secretária da Saúde, Cristiane Costa e sua equipe. Após a apresentação técnica do protocolo, tanto secretária quanto as profissionais da saúde ficaram à disposição para responder perguntas e esclarecer dúvidas dos participantes da audiência pública.

Protocolo de Manchester

O Protocolo de Manchester foi adotado pelo Governo do Estado de Minas Gerais e já está em funcionamento em várias cidades, inclusiveem Belo Horizonte.EmSanto Antônio do Monte, será implantado nos PSFs e no Pronto Atendimento. É um sistema de triagem inglês que é aplicado em vários países europeus, como Portugal, Espanha, Suécia e Reino Unido, onde foi idealizado. Tem como objetivo determinar as prioridades para atendimento médico, classificando conforme a gravidade, quem deve ser atendido prioritariamente e quem pode esperar o atendimento com segurança.

Assim, a ordem dos atendimentos acontece por classificação do quadro clínico de cada paciente e não por quem chega primeiro ou ocupa o primeiro lugar da fila. Os casos graves terão sempre a prioridade. O objetivo é tornar o serviço mais eficiente e o tempo de espera reduzido.

A princípio, o sistema parece “desumano” e frio, mas o equipamento de triagem tem uma participação de coadjuvante. A equipe do PSF nunca descarta a humanização do atendimento. Isto é feito no acolhimento, quando o paciente é identificado. Após este acolhimento, o usuário é encaminhado para o Acolhimento de Risco, que é feito por um enfermeiro ou médico.  Nesse estágio, os profissionais são capacitados para encaminhar o paciente para as duas modalidades: Demanda Agendada, quando o usuário não necessita de atendimento imediato e pode ter a consulta agendada; e Demanda Aguda, que são os casos que requerem urgência.

Nesta Demanda Aguda, o paciente passará pela triagem que irá determinar sua prioridade. Nesta fase, entra em ação um equipamento informatizado que irá classificar a emergência/urgência do atendimento pelas cores. Lembrando que em nenhuma fase da triagem há um diagnóstico definitivo.

Todos os PSFs e o Pronto Atendimento Municipal estarão equipados com um modelo especial de  microcomputador munido de um programa que classifica o paciente de acordo com os sintomas observados pelo profissional de saúde, que será sempre uma enfermeira ou um médico.

A classificação de riscos é assinalada por cores da seguinte forma. A cor vermelha (emergente) tem atendimento imediato; a laranja (muito urgente) prevê atendimento em dez minutos; o amarelo (urgente), 60 minutos; o verde (pouco urgente), 120 minutos; e o azul (não-urgente), 240 minutos.

Em algumas cidades onde o sistema já funciona há algum tempo, além dos formulários de encaminhamento, o paciente recebe uma pulseira com a cor indicando o grau de risco.Em Santo Antôniodo Monte, inicialmente, esta cor será impressa apenas nos papéis de encaminhamento.

Além de determinar o tempo de espera para o atendimento médico, o grau de risco indica onde o paciente deve ser atendido dentro da Estratégia Saúde da Família. Veja os quadros abaixo como funciona a triagem.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>